Regional
Experiências exitosas de educação em Saúde de Várzea Alegre serão temas do congresso do Cosems
Duas experiências de Várzea Alegre serão compartilhadas durante o 7º Congresso Norte e Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde e XVIII Congresso do Cosems (Conselho das Secretarias Municipais de Saúde), que começa nesta segunda-feira, em Fortaleza e prossegue até o próximo dia 1º de maio.
O secretário de Saúde de Várzea Alegrre, Ivo Leal, compartilhará “As estratégias de enfrentamento de epidemia por arboviroses” e com Nara Lígia, Amanda Costa, e João Batista, será apresentado o tema “Ações estratégicas de prevenção e controle da obesidade infantil”.
Zero para as arboviroses
No último boletim da Sesa – Secretaria Estadual de Saúde, Várzea Alegre não apresentou registros de dengue, zika e chikungunya. Segundo Ivo Leal, essa é a mais contundente prova da eficiência das estratégias aplicadas por Várzea Alegre. Ainda assim, ele alerta à população a manter-se vigilante no combate às arboviroses.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

