Notícias dos Famosos
Evaristo Costa troca o “Jornal Hoje” pelo “Fantástico”
[caption id="attachment_11373" align="alignleft" width="960"]
Evaristo sai, Sandra permanece (Foto: Divulgação)[/caption]Em época de reformulação, o “Fantástico” vai ganhar o reforço de Evaristo Costa. O jornalista vai assumir o lugar deixado por Zeca Camargo no ano passado, fazendo com que o time de apresentadores volte a ter três integrantes.

Evaristo sai, Sandra permanece (Foto: Divulgação)
A Globo constatou que o público masculino se identifica muito com Tadeu Schmidt, mas que Renata Vasconcellos é refinada demais. Por isso, o âncora do “Jornal Hoje” seria uma boa aquisição, já que é popular e conhecido das donas de casa, segundo o jornal “O Dia”.
Além do novo apresentador, o dominical também vai ganhar novo cenário e formato. Agora, a redação também vai ser parte do programa, que exibirá seus bastidores e suas reuniões de pauta.
Em tempo: Com a saída de Evaristo Costa, Sandra Annenberg é a única certeza na bancada do “Jornal Hoje” – que também vai ganhar um novo cenário -, já que nenhum substituto foi escolhido até o momento.
Fonte: MSN Entretenimento
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
