Policial
Estudante morre e dois são baleados em perseguição em via pública em Fortaleza
Um homem morreu e duas pessoas foram baleadas neste domingo (10), no Bairro Aerolândia, durante uma perseguição de criminosos em via pública. O estudante de direito Gelson da Silva Alves Moreno, 29, foi usado como escudo humano por um suspeito que fugia a pé de criminosos encapuzados, em um carro. A vítima levou dois tiros e não resistiu.
De acordo com a Secretaria de Segurança, o fato ocorreu por volta das 14h, na Rua Brigadeiro Vilela. Uma familiar, que não quis se identificar, conta que o rapaz estava na calçada com amigos, quando o suspeito apareceu correndo pela via. Ao levantar para entrar em casa, o suspeito, alvo da perseguição, usou Gelson como escudo.
Noivo prestes a se formar
Ainda segundo os relatos, a família disse que homens encapuzados chegaram em um carro e dispararam contra o suspeito, atingindo Gelson. O estudante levou dois tiros, um deles na virilha. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Segundo a família, Gelson era noivo e estava prestes a se formar na faculdade.
Um amigo de Gelson, que também estava na calçada no momento, foi atingido no pé.
O alvo dos criminosos também foi baleado, mas foi socorrido e permanece internado. A polícia não tem informações sobre os responsáveis pelos disparos. Em nota, a Secretaria de Segurança apresentou versão diferente da relatada pela família, e informou que os perseguidores eram dois homens em uma motocicleta.
Fonte: G1/CE
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

