Ceará
Esquema de segurança para Clássico-Rei proíbe bebida alcoólica e som automotivo
O esquema de segurança para os dois jogos entre Fortaleza e Ceará na final do Campeonato Cearense incluem a proibição do consumo de bebidas alcoólicas dentro da Arena Castelão, além da proibição de sons automotivos no estacionamento do estádio.
A decisão foi tomada em reunião no Ministério Público do Ceará, por meio do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudtor), ocorrida nesta terça-feira (3). Os dois jogos que vão definir o campeão estadual de 2018 ocorrem nesta quarta-feira (4), às 21h45, e no domingo (8), às 16h.
De acordo com o Ministério Público, o sistema de som da Arena Castelão vai informar as proibições aos torcedores presentes antes do início dos jogos.
Aqueles que forem encontrados com bebidas alcoólicas dentro da Praça Desportiva será retirado do local. Quem acionar o sistema de som do veículo dentro do estacionamento poderá sofrer multa e ter o veículo apreendido.
O policiamento no entorno da Arena Castelão será reforçado para fiscalizar estes itens e garantir a segurança dos torcedores.
A Agência de Fiscalização do município (Agefis) é responsável pelo cadastro e distribuição de vendedores ambulantes ao redor do estádio.
Fonte: G1/CE
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

