Noticias

Em nota, SESC do Ceará afirma que afastou o professor acusado de abuso sexual e colabora com as investigações

Published

on

O Serviço Social do Comércio do Ceará (Sesc Ceará) emitiu uma nota nesta sexta-feira(07) em relação à denúncia de um suposto abuso cometido contra uma criança de 6 anos, autista, dentro da unidade Sesc de Iguatu nos últimos dias.

De acordo com a nota, assim que tomou conhecimento da denúncia, o Sesc Ceará afastou o professor e iniciou um procedimento de intervenção e sindicância na unidade, com o objetivo de levantar informações com total transparência e responsabilidade. A direção reiterou ainda sua postura de irrestrita colaboração às investigações que estão sendo conduzidas pelos órgãos competentes e se comprometeu a dar mais informações assim que possível.

A denúncia, que chocou a comunidade de Iguatu, está sendo investigada pelas autoridades competentes e o Sesc Ceará se colocou à disposição para colaborar no que for necessário para esclarecer os fatos. A instituição também reafirmou seu compromisso com a proteção e o bem-estar de seus usuários e destacou que repudia qualquer tipo de violência ou abuso.

O diretor regional do Sesc Ceará, Henrique Javi, assinou a nota e destacou a importância de uma atuação transparente e responsável diante da situação, garantindo que a instituição está comprometida em tomar todas as medidas necessárias para garantir a segurança e a integridade de seus usuários.

EM ALTA

Sair da versão mobile