Empregos
Escola Marista seleciona auxiliar administrativo com deficiência
A Escola Marista Champagnat de Iguatu, realizará um processo seletivo para admissão de 01 auxiliar administrativo, para pessoas que tenham deficiência comprovada.
A Escola Marista Champagnat de Iguatu, realizará um processo seletivo para admissão de 01 auxiliar administrativo, para pessoas que tenham deficiência comprovada.
A seleção se dará por analise de currículo, prova escrita e entrevista.
Os interessados deverão enviar um currículo com foto, até às 17:00hs do dia 21/03/2014, para o e-mail [email protected] ou entregar no endereço da Escola: Avenida João Vicente Alves, 19, Bairro João Paulo II – Iguatu/CE, falar com Sônia Soares.
Maiores Informações: (88) 3581-5653 ou (88) 9912-0069
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

