Iguatu
Escola de Saúde Pública realiza capacitação em Saúde do Trabalhador
A Escola de Saúde Pública (ESPI) realiza capacitação em Saúde do Trabalhador para profissionais que atuam na atenção básica e na gestão municipal de saúde, entre os meses de novembro de 2015 à fevereiro de 2016.
A capacitação acontece na sede da escola, em Iguatu. A superintendente da Escola de Saúde Pública de Iguatu, Samara Ferreira, acredita que curso contribui para a qualificação dos profissionais que atuam na atenção básica e na gestão, possibilitando desenvolver a capacidade de reconhecimento dos riscos ocupacionais e traçar estratégias para minimizar estes riscos na prática assistencial.
O curso é ministrado pelo Prof. Douglas Vieira Braga, especialista em Saúde do Trabalhador com a carga horária de 80 horas/aula.
*Escola de Saúde Pública de Iguatu
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

