Iguatu
Escola Antônio Albuquerque promove primeiro Encontro Motivacional
Tendo como objetivo atingir metas que contribuam com a aprendizagem dos alunos a EMTI Antônio Albuquerque realizou no último dia (26) o 1º Encontro Motivacional com as turmas de 3° ano.
A ação faz parte de um pacote maior, ainda estão previstos mais três encontros ao longo do ano. No primeiro momento a escola contou com a presença do repentista Jonas Bezerra que usando como instrumento sua voz, talento e viola levou conhecimento, diversão e poesia.
O professor Pierre Wiron Pinheiro Matias que de forma filosófica inspirou os alunos a traçar sonhos e construir metas para realização pessoal de seu projeto de vida.
Também foi proporcionado um momento de vivencia cujo objetivo era integrar, desinibir, divertir, refletir, aprender e promover o conhecimento entre os educandos.
O encontro ainda contou com depoimentos de ex-alunos que hoje estão nas universidades. A atividade incluiu também a apresentação do plano de ação construído especialmente para as turmas.
-
Ceará18 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Ceará3 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil3 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil3 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Ceará3 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Brasil3 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará3 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil17 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno

