Iguatu
Entidades planejam novo debate com candidatos no Campus Multiinstitucional
Representantes de entidades de classe se reuniram nessa manhã de segunda-feira (19) para programar possível debate com candidatos a prefeito de Iguatu. O evento será coordenado pelo Instituto Dom Mauro, universidades locais URCA e UECE, e OAB Subseção de Iguatu. O evento deverá acontecer no Campus Multiinstitucional Humberto Teixeira.
A equipe organizadora foi formada por pessoas idôneas e já está convidando os 08 candidatos ao pleito eleitoral de 2020. A intenção da iniciativa é fomentar as propostas de cada um dos interessados em ingressar no Poder Executivo Municipal.
Por ocasião da pandemia de Covid-19, não será permitida a aglomeração de indivíduos dentro ou nas imediações do Campus.
O debate deverá ser realizado na noite do dia 05 de novembro com transmissão AO VIVO pela TV Mais (nas plataformas digitais: Facebook, Youtube, Instagram e Twitter, simultaneamente) e Rádio Mais FM pela frequência 106,1MHz.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

