Noticias
Enfermeira é agredida e ameaçada por paciente em hospital de Acopiara
Uma enfermeira que estava de plantão no Hospital Geral Suzana Gurgel do Vale, foi agredida e ameaçada por um paciente na noite do dia 11
Segundo informações, o homem de 28 anos faz tratamento contra anemia e aguardava uma transfusão de sangue. Ele teria se revoltado com a demora no atendimento, e discutiu com a enfermeira.
O homem partiu pra cima da enfermeira e deu um soco no ombro da mesma. Ele foi contido por guardas municipais de serviço.
Na Delegacia o suspeito relatou que não é a primeira vez que discute com a profissional de saúde. O motivo seria a demora no preenchimento da papelada feita pela enfermeira.
Após depoimento na Delegacia de Iguatu o homem foi liberado.
Fonte: Acopiara News
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

