Regional
Empresários de Iguatu participam de Convenção Lojista em Beberibe
A carava lojista de Iguatu viajou na sexta-feira, 15, para o município de Beberibe, região litorânea do Estado, onde acontece desde sábado, 16, a Convenção Estadual do Comércio Lojista. O evento é promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/CE) e conta com a participação de caravanas empresariais oriundas de várias regiões do Estado.
Mais de 40 integrantes compõem a caravana iguatuense, uma das maiores da convenção. A exemplo do que aconteceu em eventos anteriores, a CDL de Iguatu participa com um grande número de empresários e lojistas.
Por tradição, Iguatu vem se mantendo no topo como cidade do interior a levar as maiores caravanas para as convenções. As grandes participações já renderam por várias vezes premiações e troféus às caravanas lojistas de Iguatu.
O presidente da CDL, Francisco José Mota Luciano ‘Dedé Duquesa’, afirmou que a mobilização dos empresários e diretores da entidade começou bem antes. Segundo o presidente, a participação na convenção faz a diferença, porque proporciona aos lojistas conhecer mais sobre as conjunturas do comércio e aprender sobre estratégias de mercado, com os palestrantes, além de interagir com empresários e lojistas de outras regiões do Estado. “A gente faz sempre um esforço para levar o maior número possível de lojistas, para que a nossa CDL seja destaque, e também seja grande o aprendizado de todos”, disse.
A 28ª Convenção Estadual Lojista, que começa neste sábado, 16, no hotel Parque das Fontes, em Beberibe, e terá como palestrantes Carlos Hisldorf, Guilherme Soáres e Luiz Augusto Lobão Mendes. O show de encerramento será com o cantor pernambucano Alceu Valença.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

