Iguatu
Empresário morre em acidente de trânsito na cidade de Iguatu

Por volta das 02h30 um acidente de trânsito na CE 060, (trecho Iguatu/Acopiara) nas proximidades da entrada do Bairro João Paulo II, resultou na morte de uma pessoa.
O empresário do ramo de importados, José Anderson Martins Bezerra, 28 anos, trafegava em um veículo modelo I30, da marca Hyundai, quando atropelou um animal (cavalo), vindo o veículo a capotar por várias vezes. A vítima faleceu no local antes de receber os primeiros socorros.
A vítima foi arremessada para fora do veículo. A polícia militar, assim como a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), estiveram no local, apurando os fatos.
O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para conduzir o corpo ao núcleo de perícia forense onde será necropsiado.
-
Noticias6 dias atrás
Dois irmãos perdem a vida em acidente de moto, deixando a cidade de Cariús em luto
-
Noticias2 dias atrás
Trágico acidente tira a vida de mãe e filha na zona rural de Iguatu
-
Iguatu6 dias atrás
Ossada humana é encontrada na zona rural de Iguatu
-
Noticias2 dias atrás
Capitão da Aeronáutica desacata policiais e é preso em Iguatu
-
Noticias6 dias atrás
Em Jucás, polícia prende suspeita de participação em quadrilha que aplicava golpes virtuais
-
Noticias3 dias atrás
Preso sexto suspeito por homicídio de jovem que foi esfaqueado e carbonizado após traição em Cariús