Noticias
Empresa de Elon Musk anunciou que implantou, com sucesso, chip cerebral
Elon Musk, o bilionário fundador da Neuralink, anunciou que a startup de chips cerebrais implantou com sucesso um dispositivo em um ser humano no domingo (28) e que o paciente está se recuperando bem. A Food and Drug Administration (FDA) dos EUA autorizou a empresa no ano passado a realizar o seu primeiro ensaio para testar o seu implante em humanos.
Musk afirmou que os resultados iniciais mostram uma detecção promissora de picos de neurônios. O primeiro produto da Neuralink é chamado de Telepatia.
O estudo avaliará a funcionalidade da interface que permite que pessoas com tetraplegia controlem dispositivos com o pensamento. A Neuralink ainda não respondeu a um pedido da Reuters para obter mais detalhes.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

