Brasil
Empresa brasileira recicla materiais e faz bicicletas ecológicas
Uma das principais características da bicicleta é que ela não enferruja e é ecologicamente correta
Muitas pessoas estão trocando cada vez mais os carros pelas bicicletas. Essa mudança pode ser muito positiva, pois além de diminuir a quantidade de carros, ainda ajuda na prática de uma atividade física.
A novidade é da empresa brasileira chamada Muzzicycles, que está reciclando materiais para a produção das bicicletas, fazendo com que sejam flexíveis, resistentes e mais baratas, além de serem feitas sob medida. Para a coleta dos materiais Juan Muzzi, criador do negócio, faz parceria com ONGs que recolhem sucatas.
A melhor parte é que o cliente pode mandar seu próprio material reciclado para a produção da bicicleta.
Fonte: O Povo
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

