Iguatu
Em cerimônia restrita corpo de Edvane Matias deve ser sepultado em Iguatu nessa terça, 14
Diante do cenário ocasionado pela pandemia do COVID-19, o corpo do empresário Edvane Matias deve ser sepultado em cerimônia restrita em Iguatu na noite dessa terça, 14.
O procedimento segue as orientações dos órgãos de saúde pública para evitar aglomerações e a disseminação do coronavírus em nosso município.
Edvane teve morte cerebral confirmada na noite dessa segunda-feira, 13, após complicações de uma pneumonia viral. O empresário testou positivo para o COVID-19.
A primeira internação aconteceu em um hospital particular de Iguatu, porém diante de uma piora no quadro Edvane foi transferido para a capital, onde permaneceu ainda alguns dias com o quadro de saúde instável.
O empresário, natural de Acopiara, foi um dos maiores produtores de móveis tubulares do Norte e nordeste, além de tentar negócios de grande alçada em outras áreas. Muito querido no meio empresarial, sua partida provocou varias homenagens por parte de amigos e familiares.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

