Esportes
Em busca do bi mundial consecutivo, Franca encara Marrocos na semifinal da Copa
O sonho do segundo título mundial consecutivo para a França de Mbappé, um feito que não acontece desde os tempos de Pelé, terá nesta quarta, 14, um desafio de alta exigência nas semifinais da Copa do Mundo, contra o Marrocos, surpresa do torneio e que no Catar joga praticamente em casa.
Especialistas em reverter situações complicadas, entre elas a lesão do Bola de Ouro Benzema, e de outros nomes como Pogba e Kanté, a seleção de Didier Deschamps enfrenta os Leões de Atlas, que, em solo árabe, souberam se profissionalizar na arte de derrubar gigantes.
Embora expressem abertamente sua admiração pela seleção marroquina, uma equipe defensiva impenetrável, que só levou um gol na competição e que tem um contra-ataque mortal, os franceses preferem se concentrar em não perder uma oportunidade histórica.
Se os Bleus levantarem o troféu no estádio Lusail, no próximo domingo, 18, a França será a primeira seleção a repetir o feito do Brasil de Pelé, Zagallo e Garrincha, que faturou duas edições de forma consecutiva, em 1958 e 1962.
Fonte: OPovo
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

