Brasil
Brasileiro desaparecido em Paris é adicionado à lista da Interpol
O fotógrafo brasileiro Flávio de Castro Sousa, de 36 anos, foi adicionado à lista de Difusão Amarela da Interpol na última quarta-feira (4), após seu desaparecimento em Paris, França.
O fotógrafo brasileiro Flávio de Castro Sousa, de 36 anos, foi adicionado à lista de Difusão Amarela da Interpol na última quarta-feira (4), após seu desaparecimento em Paris, França. Ele foi visto pela última vez em 26 de novembro, data prevista para seu retorno ao Brasil.
Com a inclusão de seu nome na lista, a Interpol emitirá um alerta às autoridades policiais dos países membros da organização internacional. O aviso incluirá informações como foto, data de nascimento e país de origem.
O telefone de Flávio foi encontrado em um vaso de flores de um restaurante local, mas, até o momento, nenhuma câmera de segurança foi analisada devido aos procedimentos da polícia francesa.
Flávio, natural de Belo Horizonte (MG), estava na França a trabalho. Inicialmente, a viagem tinha compromissos profissionais, mas também se tornou férias após a conclusão desses compromissos.
-
Ceará2 semanas atrásElmano de Freitas anuncia novo parque industrial calçadista no Ceará com investimento de R$ 40 milhões e previsão de 800 novos empregos
-
Iguatu2 semanas atrásConfira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SINE/IDT Iguatu nessa quarta-feira, 29
-
Esportes2 semanas atrásPerícia determina que CBF pague R$ 75 milhões ao Icasa por erro ocorrido em 2013
-
Noticias2 semanas atrásCorredores relatam agressões cometidas por mulher moradora de rua na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza
-
Curiosidades2 semanas atrásAstrofotógrafo registra a “Galáxia do Coração” em imagem de alta qualidade
-
Noticias1 semana atrásColisão entre caminhões causa incêndio e explosões na BR-222, no Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias2 semanas atrás16 trabalhadores são salvos de exploração análoga à escravidão em obra na Grande Fortaleza

