Mundo
Elon Musk vai deixar a presidência do Twitter
Durante um evento em Dubai nesta quarta-feira, Elon Musk disse que está se preparando para deixar a presidência do Twitter no final deste ano. Após a votação na rede social que perguntou se o bilionário deveria deixar o cargo — e da resposta positiva dos usuários —, o executivo afirmou que deve ter a operação da empresa estabilizada até o fim de 2023, quando poderá se afastar da liderança. “Acho que provavelmente no final do ano seria um bom momento para encontrar outra pessoa para administrar a empresa”, disse.
Aliás… O Twitter passou por instabilidades em todo o mundo na tarde de ontem. Usuários tiveram problemas para acessar o aplicativo, principalmente na versão iOS, apesar de algumas pessoas indicarem mau funcionamento da rede social também no site. No início da noite, a conta de suporte do Twitter pediu desculpas pela interrupção na rede social e disse que a plataforma voltou ao normal.
E sim, os engenheiros do Twitter desenvolveram um sistema especial no algoritmo da plataforma para que os tweets de Musk sejam impulsionados primeiro para toda a base de usuários. O bilionário tem estado chateado com o pouco engajamento que suas postagens estão recebendo em sua rede social.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

