Notícias dos famosos
Elenco de Castelo Rá-Tim-Bum recria foto 25 anos depois
Os atores Cinthya Rachel, Cassio Scapin e Luciano Amaral recriaram uma foto tirada nos bastidores do seriado Castelo Rá-Tim-Bum, da TV Cultura, mais de duas décadas atrás.
“Uma pequena diferença de 25 anos entre uma foto e outra.
A segunda é inédita, feita durante a turnê da peça do Castelo Rá-Tim-Bum em 1997”, declarou a atriz, que interpretava a personagem Biba na trama. Responsável por dar vida a Nino, o ator Cassio Scapin também se manifestou sobre a foto. “Sempre queridos. Afeto por essas crianças. Ops”, brincou. No programa infantil, Luciano interpretava o garoto Pedro.
Em outro momento, Cinthya publicou um clique ao lado de Scapin. “Isso não foi um encontro, foi uma sessão de terapia cheia de amor, vinho e risadas. Obrigada pela noite incrível, Cassinho”, disse.
Fonte: GC Mais
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

