Iguatu
Ednaldo Lavor vence pleito inédito em Iguatu com 11.118 votos de diferença
Eleito novo prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor é atual vice-prefeito desta cidade.
Filho de agricultores nasceu na comunidade Estrada no Distrito de Alencar Zona Rural de Iguatu. Ainda moço sempre alimentou o sonho de trabalhar para ajudar a família, quando era adolescente despertando o interesse de ajudar a sua comunidade, se elegeu presidente do clube de jovens e da associação comunitária da Vila Estrada. Ednaldo Lavor sempre foi e continua sendo um apaixonado pelo esporte.
O agora, prefeito municipal de Iguatu, foi presidente do clube de jovens e da associação de moradores da Vila Estrada no Distrito de Alencar, é presidente do Alencar Sport Clube, equipe de futebol fundada por ele. Vereador por 2 períodos consecutivos sendo o terceiro mais votado de toda história da cidade de Iguatu e o mais votado do distrito de Alencar. Presidente do Legislativo Municipal por 2 mandatos consecutivos, também foi presidente da A.D.I (Associação Desportiva Iguatuense), ainda no esporte, é atual vice presidente da A.D.I.
Ednaldo Lavor é da Coligação “Iguatu merece respeito, o povo em primeiro lugar” ao lado de Marcos Sobreira como vice-prefeito.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

