Policial
Dupla acusada de homicídio na Vila Centenário é presa
A polícia minutos depois do homicídio registrado na segunda-feira, 02, conseguiu efetuar a prisão de dois acusados na participação do crime de morte. Os militares chegaram a prisão dos suspeitos, após receber a informação que eles estavam em uma motocicleta YBR, ano 2002, de cor vermelha, placa HXA-1743.
Na Avenida Jarbas de Araújo Mendonça, próximo ao Clube dos Comerciários, Iguatu, a polícia abordou Pedro Juscelino da Silva Rodrigues, 18 anos, e Roniel Amorim, 31 anos, os quais apresentavam as mesmas características dos autores do crime.
Ao serem indagados acerca do fato os mesmos confessaram a autoria do crime, no entanto nenhuma arma de fogo foi apreendida com a dupla.
No intervalo entre a ocorrência do crime e a prisão dos acusados, uma popular compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, para registrar um Boletim de Ocorrência do furto da motocicleta, mas ao ser indagada acerca do crime de morte a mesma confessou ter emprestado o veículo para realização do crime. Sua identificação não foi repassada.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

