Automobilismo
Dono da Red Bull coloca Raikkonen como candidato para 2014: “Kimi é genial”
[caption id="attachment_1945" align="alignleft" width="700"]Foto:Divulgação[/caption]Dietrich Mateschitz não definiu o companheiro do tricampeão Sebastian Vettel para a próxima temporada.

Foto:Divulgação
O companheiro de Sebastian Vettel para a temporada 2014 ainda é incerto na Red Bull, até mesmo para o presidente da escuderia, Dietrich Mateschitz. Dentre os candidatos listados pelo empresário o próprio Mark Webber segue como opção, além do finlandês Raikkonen e da jovem dupla da Toro Rosso, Jean-Éric Vergne e Daniel Ricciardo.
Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores
“De qualquer forma, Mark é um candidato para 2014. Para nós, ele é sempre bem vindo, como também um jovem veloz como Vergne ou Ricciardo, da Toro Rosso”, afirmou Mateschitz em entrevista a publicação alemã Speed Week.
“Desculpe, não é uma resposta diplomática, isso deixa tudo em aberto, mas é assim. Todo o resto é pura especulação”, acrescentou. As três possibilidades deixadas pelo dono da Red Bull ainda ganharam mais um concorrente quando o empresário se referiu ao finlandês Kimi Raikkonen.
“Kimi é genial, veloz e sempre é um candidato”, exaltou o dono da Red Bull. O desentendimento entre o alemão Sebastian Vettel e o australiano Mark Webber, no último Grande Prêmio da Malásia, pode favorecer uma troca de piloto em 2014.
Fonte: IG Esportes
-
Ceará7 dias atrás
Sob forte calor, cantor frita ovo no asfalto no Ceará: ‘Comi com baião de dois’
-
Noticias7 dias atrás
Superlua, Júpiter e Saturno iluminam o céu na sexta-feira
-
Ceará7 dias atrás
Ceará pode ter temperatura 5 °C acima da média em 75 cidades, diz Inmet
-
Brasil6 dias atrás
Consumo nos lares brasileiros cresce 2,58% no acumulado do ano
-
Brasil6 dias atrás
Anvisa autoriza ensaio clínico de terapia genética contra câncer no Brasil
-
Brasil7 dias atrás
Cinemas oferecem ingressos e pipoca a R$ 12 na Semana do Cinema