Iguatu
Dia Mundial de Combate a AIDS será lembrado durante passeio ciclístico em Iguatu
O Sesc realiza, no domingo (14), um passeio ciclístico em Iguatu. O evento, que tem como objetivo intensificar as ações de prevenção e incentivo ao diagnóstico precoce da Aids, acontece em alusão ao dia mundial de combate à doença, comemorado nesta segunda-feira (1).
O Sesc realiza, no domingo (14), um passeio ciclístico em Iguatu. O evento, que tem como objetivo intensificar as ações de prevenção e incentivo ao diagnóstico precoce da Aids, acontece em alusão ao dia mundial de combate à doença, comemorado nesta segunda-feira (1).
Para participar, os interessados devem se inscrever no SAC da Unidade Iguatu do Sesc, até o dia 12/12, no horário das 7h às 12h ou das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. A inscrição é feita através da doação de 1kg de alimento não perecível que será destinado ao Programa Mesa Brasil Sesc.
O passeio terá início às 6h e a concentração será na Unidade do Sesc. Durante o percurso, acontecerá Blitz educativa com a distribuição de panfletos e preservativos, além de orientações sobre as formas de prevenção da doença.
De acordo com o Ministério da Saúde, o número de pessoas infectadas pelo HIV no país é de aproximadamente 530 mil. Deste total, 25,4% não sabem que estão infectadas, e cerca de 30% pacientes ainda chegam ao serviço de saúde tardiamente.
SERVIÇO
Passeio Ciclístico em alusão ao Dia Mundial de Combate a AIDS
Inscrição
Local: SAC da Unidade Iguatu do Sesc (Rua Treze de Maio, 1130)
Período: 1º a 12/12
Horário: 7h às 12h ou das 13h às 17h
Investimento: 1kg de alimento não perecível
Passeio Ciclístico
Concentração: Unidade Iguatu do Sesc (Rua Treze de Maio, 1130)
Data: 14/12
Horário: 6h
Informações: (88) 3581.1130
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil2 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE

