Noticias
Deputado Bibo Nunes diz que alunos de universidades federais merecem ser ‘queimados vivos’
O deputado federal Bibo Nunes (PL) disse que estudantes das universidades federais de Santa Maria e de Pelotas, ambas no Rio Grande do Sul, merecem ser “queimados vivos”. A afirmação foi dada nesta quinta-feira (20) em transmissão na internet.
O parlamentar criticava os alunos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), que protestaram contra o corte de verbas nas instituições de ensino superior, conforme informações do O Globo. A cidade é a mesma da tragédia da boate Kiss, no ano de 2013, quando 242 pessoas morreram em decorrência de um incêndio.
“Ser rico não é problema. Mas ser rico e não ter noção, ser uns coitadinhos. É o filme ‘Tropa de Elite’. Sabe o quê que aconteceu lá? Olha o filme um. Pegaram aqueles riquinhos ajudando pobres, se deram mal, queimados vivos dentro de pneus. É isso que estes estudantes alienados filhos de papai que têm grana merecem”, disse o deputado.
As declarações do deputado foram feitas após o ato dos estudantes contra cortes orçamentários, que ocorreu há dez dias no campus sede. Em resposta, o parlamentar gravou o vídeo no qual começa chamando os estudantes de Santa Maria e Pelotas de inúteis.
Fonte: Diário do Nordeste
https://open.spotify.com/episode/7rW2v11GkqFdCWLu9UiRzF
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

