Iguatu
Depois das chamas Bombeiros trabalham nos destroços do KG
[caption id="attachment_1402" align="alignleft" width="700"]
Corpo de bombeiros foi novamente solicitado (Foto: Fagner Leandro)[/caption]Nossa reportagem esteve na manhã deste sábado (09), por volta das 8h00 observando o local que foi palco de um incêndio de grandes proporções na noite desta sexta (08) em Iguatu.

Corpo de bombeiros foi novamente solicitado (Foto: Fagner Leandro)

Estabelecimento após as chamas(Foto: Fagner Leandro)
O incêndio, que durou cerca de 7 horas para ser controlado, aconteceu na Rua Estados Unidos em Iguatu, ainda é cedo para saber o que teria provocado o fogo.
No estabelecimento existia muito material inflamável como solventes e tintas.
O Corpo de Bombeiros foi novamente chamado nesta manhã de sábado (09), para verificar um possível novo princípio de incêndio, pois no local ainda sai muita fumaça.
Além da preocupação do prédio, o Corpo de Bombeiros sofre com falta de equipamentos e viaturas necessárias para melhor atender a população.
Alguns populares que moram no apartamento em cima do estabalecimento comercial, estiveram hoje (09) pela manhã retirando rapidamente alguns objetos que o fogo não conseguiu atingir.
A população e muitos curiosos também acabam dificultando e atrapalhando o serviço do Corpo de Bombeiros, que a todo o momento toma cuidado com os mesmos.
Destroços e cinzas foi o que restou do estabelecimento comercial KG Construções.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

