Iguatu
Empresário dono do Hotel Havena morre em acidente de moto
O empresário do ramo de hotelaria em Iguatu, o proprietário do Hotel Havena , Assis Vida de Menezes, morreu na manhã deste domingo, em Currais Novos, Rio Grande do Norte.
O empresário do ramo de hotelaria em Iguatu, o proprietário do Hotel Havena , Assis Vida de Menezes, morreu na manhã deste domingo, em Currais Novos, Rio Grande do Norte.
Segundo informações um grupo de empresários de Iguatu, amantes do motociclismo,participantes do Ikatus Motoclube, visitam algumas cidades onde acontecem eventos de motociclismo, e que neste fim de semana estariam em Currais Novos, num dos mais conhecidos eventos da categoria no Nordeste.

Fatidicamente, na manhã deste domingo ao sair do evento, há cerca de 6 km de Currais Novos, o empresário Assis Vidal, proprietário do Hotel Havena, teria perdido o controle de sua moto, entrando na contramão numa curva e chocando-se com um caminhão.
O empresário morreu morreu no local. Sua esposa que vinha logo atrás em um carro de apoio viu quando o acidente aconteceu. Os amigos motoqueiros continuam em Currais Novos, amparando a esposa do empresário e aguardando a liberação do corpo para que seja transladado para Iguatu. O empresário também era dono do Flórida Hotel, situado no centro da cidade de Iguatu.
-
Iguatu3 dias atrásDatafolha acende luz vermelha para Elmano e aponta Ciro com 52% na disputa pelo Governo do Ceará
-
Iguatu1 dia atrásIGUATU: Morte de adolescente de 12 anos após atendimentos no HRI levanta questionamentos sobre diagnóstico de apendicite
-
Brasil1 dia atrásQuaest mostra disputa presidencial mais apertada: Lula lidera no primeiro turno, mas empate técnico aparece no segundo
-
Iguatu9 horas atrásCiro e Elmano iniciam campanha pelo Governo do Ceará com agendas no interior e disputa por território
-
Artigo7 minutos atrásCRÔNICAS DE UM BRASIL CANTADO: Edna, Belchior e o exílio: quando desaparecer também é uma escolha
-
Artigo5 minutos atrásCRÔNICAS DE UM BRASIL CANTADO: Músicas de Plástico
-
Noticias1 minuto atrásAlgodão colorido une tradição, inovação e novas oportunidades para a agricultura em Iguatu
