Iguatu
Dentista destaca boa qualidade no atendimento do PSF da Vila Gadelha
[caption id="attachment_2774" align="alignleft" width="600"]PSF da Vila Gadelha oferece vários serviços para comunidade[/caption]A saúde bucal é um fator que merece grande atenção das pessoas. Na comunidade do Gadelha não é diferente. A dentista Socorro Silva atende no PSF da Vila Gadelha há exatamente 10 anos e trabalha para ajudar na saúde bucal dos jovens, idosos e gestantes.
PSF da Vila Gadelha oferece vários serviços para comunidade
São atendidas 10 pessoas diariamente, e na última quarta-feira de casa mês, acontece uma reunião com grupos de idosos e os mesmos fazem atividades físicas, e palestras preventivas.
A dentista Socorro Silva atende no PSF da Vila Gadelha há exatamente 10 anos
Segundo a dentista, em 2001 começou o atendimento odontológico na comunidade apenas com extração de dentes e a partir de 2003 o atendimento ficou sendo quase total. São atendidas 2.100 famílias todo mês.
Além do atendimento da Dentista, o PSF oferece o trabalho do médico e da enfermeira. “Eu tenho certeza que quase todo mundo está satisfeito em relação ao PSF da Vila Gadelha” ,finalizou a dentista Socorro Silva.
O Projeto Mais Ação, realizado pela FAJI, estará na comunidade da Vila Gadelha neste sábado (04), com várias ações dos seus parceiros e colaboradores.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
