Regional
Definidos os vencedores do concurso mister & miss ExpoCedro
O concurso de beleza para a escolha da miss e mister Expocedro, edição 2018, teve por palco o Cedro Tênis Clube, e a moçada fez bonito na passarela. Os jurados escolheram a jovem Samara Barbosa, 18 anos, como miss, e o jovem Daniel Braga, 17 anos, omo mister.
Samara Barbosa Alencar, 18 anos, está cursando nível superior e tem 1,65 cm de altura; a cor de pele é branca e os olhos, castanhos. “Ser miss vai muito além da beleza. Não carregarei apenas um título, irei representar todas as qualidades da mulher cedrense, como a força, a determinação e o caráter”, disse.
Daniel Silva, 17 anos, está cursando ensino médio e tem 1,73 cm de altura; a cor da pele é negra e olhos, castanhos. Ele agradeceu a conquista: “Obrigado, Deus”.
As faixas foram entregues pelo mister Hermison Paracampos e pela miss Maria Lívia, da edição Expocedro 2017.
Toque de Vida
Para animar ainda mais a festa, as crianças e adolescentes do projeto Toque de Vida também se apresentaram com flautas e violões, embelezando ainda mais o espaço. O projeto musical acontece desde março deste ano, com a realização de aulas gratuitas de teoria musical e prática de instrumentos – flauta e violão na sede da Secretaria da Cultura de Cedro. 40 jovens com idades entre 08 e 16 anos são beneficiados.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

