Concursos
Data do resultado do concurso de Juazeiro do Norte será divulgada amanhã (23)
O Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede), ligada à Universidade Federal do Ceará (UFC), organizadora do concurso público da Prefeitura de Juazeiro do Norte, informou que, nesta quarta-feira (23), após as 18 horas, será publicado o cronograma para o procedimento de heteroidentificação — confirmação sobre a autodeclaração de candidato negro feita por uma banca. Além disso, neste mesmo dia, também será divulgada a data do resultado final do certame. Mais informações, estão na página do concurso.
Com quase 68 mil inscritos, disputando 1.815 vagas para admissão imediata e mais 5.489 para cadastro de reserva, totalizando 7.304 vagas, o concurso de Juazeiro do Norte é o maior da história no interior do Estado.
Os cargos são para níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 998 a R$ 7 mil.
Por causa do grande número de participantes, as provas aconteceram também no município vizinho de Crato. No primeiro dia de avaliações chegou a ter tumulto entre os concorrentes, em razão de atraso em mais de uma hora na entrega dos exames em um dos locais de aplicação. Cerca de duas mil pessoas foram afetadas e precisaram retornar para fazer a prova.
Fonte: Diário Cariri
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

