Regional
Prefeitura de Jaguaribe estima em R$ 150 mil prejuízos com ventania

A Prefeitura de Jaguaribe estima em R$ 150 mil prejuízo material causado por um temporal – chuva e ventos de até 78,8 km/h que atingiu a cidade no interior do Ceará, na tarde deste domingo (20). A estimativa foi apresentada pelo secretário de Infraestrutura do município, Geraldo Targino.
A ventania e a chuva duraram cerca de 30 minutos e começou às 16h30 do último domingo. Os moradores ficaram assutados com a rajada de ventos.
O trabalho de limpeza começou no dia seguinte e prossegue hoje. Moradores fizeram o retelhamento das partes danificados dos telhados. “Máquinas fazem a retirada de materiais das ruas e praças”, frisou Targino. Não houve feridos.
“O tempo foi fechando e veio muito vento de uma hora para outra e a gente pensava que tudo ia se acabar porque o vento era forte”, disse a comerciária, Andreia Oliveira.


Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
