Iguatu
Curso de Enfermagem da URCA promove Cursos de Férias
Entre os dias 09 e 20 de Janeiro de 2017, o curso de Enfermagem da URCA – Campus de Iguatu estará promovendo Cursos de Férias destinados a comunidade acadêmica da região centro sul e Vale do Salgado.
Os cursos ofertados são voltados para a temática de Saúde da Mulher e Saúde Coletiva haja vista o impacto social que esses temas apresentam na promoção da saúde da região.
As aulas tiveram início dia 09 com a participação da Profª Ms. Samara Calixto e contou com a presença de mais de 60 inscritos entre estudantes e profissionais da enfermagem.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

