Policial
Criminosos sitiam Independência e atacam dois bancos no município
Cerca de 15 a 20 homens portando armas longas sitiaram a cidade de Independência, no interior do Ceará, e assaltaram duas agências bancárias do município: Banco do Brasil e Bradesco, por volta das 17h30min desta segunda-feira, 11. O grupo fugiu levando reféns.
Segundo a Polícia Militar (PM), a maioria das armas com os criminosos é fuzil. Eles também portavam pistolas e espingardas calibre 12. Pelo menos seis carros foram utilizados pelo grupo: duas L200, dois Gol, um Strada e um Uno. A ocorrência ainda está em andamento.
Um comerciante, que preferiu não ser identificado, disse que ouviu vários tiros durante a ação dos assaltantes. “Começou antes de 18h e acalmou agora, há 20 minutos (por volta das 19h). Tinha reféns nos carros. Foram muitos tiros”, comentou.
Conforme a PM do município, uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) se encaminhou para a cidade para desarmar artefatos explosivos deixados pelo grupo criminoso em um cofre de um dos bancos.
Redação O POVO Online
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

