Noticias
Criminosos incendeiam caixão durante velório no Ceará, carbonizando o corpo
Na manhã desta terça-feira, 1º, um crime chocante ocorreu durante um velório no município de Trairi, a 126 quilômetros de Fortaleza. Criminosos invadiram a cerimônia e atearam fogo no caixão, carbonizando o corpo que estava sendo velado. O caso gerou grande comoção entre os presentes.
A vítima, segundo informações policiais, havia sido morta em um confronto com a Polícia Militar em Santana do Acaraú. Após o óbito, o corpo foi encaminhado à Perícia Forense para exames e, em seguida, liberado para os familiares realizarem o velório. O ataque inesperado deixou os presentes em estado de choque.
Durante a ação criminosa, um dos suspeitos sofreu queimaduras e, conforme a polícia, os envolvidos foram identificados e detidos. O caso segue sob investigação para esclarecer as motivações do crime e garantir que os responsáveis sejam devidamente punidos.
-
Brasil2 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades2 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará2 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil2 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Mundo2 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Entretenimento2 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil2 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Economia2 dias atrásBancos fecham as portas na segunda-feira (7) durante feriado da Independência
