Regional
Criança morre, mãe e irmão ficam feridos após veículo capotar em Lavras da Mangabeira
Uma criança de dois anos morreu após o veículo em que ela estava capotar na cidade de Lavras da Mangabeira, a 417 quilômetros de distância de Fortaleza, na tarde deste sábado (26). A mãe e o irmão da menina também ficaram feridos e foram socorridos.
De acordo com o Hospital e Maternidade Santo Antônio, em Barbalha, Maria Luíza Ferreira de Oliveira não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de sábado. Ainda segundo a unidade, a mãe dela, Luziana Ferreira Camilo, 30 anos, e o irmão, Miguel Ferreira de Oliveira, 8 anos, estão estáveis e continuam internados.
A tia da menina e irmã de Luziana, Rosália Camilo, afirma que as três vítimas retornavam de um sítio em companhia de outra tia quando o condutor do veículo, que é amigo das mulheres, perdeu o controle do carro e capotou. O veículo saiu da pista e caiu em uma vala às margens da rodovia. O motorista e a outra mulher, identificada como Marinês, não ficaram feridos.
Agentes da Polícia Militar foram acionados para o local, mas quando chegaram ao trecho onde o acidente ocorreu as vítimas já haviam sido socorridas.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

