Policial
Corpo do técnico de enfermagem que estava desaparecido há uma semana é achado em Meruoca
O corpo do técnico de enfermagem Fernando do Espírito Santo Rodrigues, de 31 anos, que estava desaparecido desde o dia 2 de fevereiro, foi achado na manhã deste domingo (9), no município de Meruoca, a 248 km de Fortaleza. Segundo a polícia, corpo estava em avançado estado de decomposição, na localidade denominada Caverna, na Serra da Meruoca, no Sítio Palmeiras.
O corpo do técnico de enfermagem Fernando do Espírito Santo Rodrigues, de 31 anos, que estava desaparecido desde o dia 2 de fevereiro, foi achado na manhã deste domingo (9), no município de Meruoca, a 248 km de Fortaleza. Segundo a polícia, corpo estava em avançado estado de decomposição, na localidade denominada Caverna, na Serra da Meruoca, no Sítio Palmeiras.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), o corpo foi encontrado por moradores da região, que chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
Familiares afirmaram que Fernando estava desaparecido desde o dia 2 de fevereiro. Ele foi visto pela última vez ao sair do seu expediente de trabalho, no Hospital Regional Norte. Na saída da unidade, ele se encontrou com outro jovem. O veículo modelo Pálio de cor azul do técnico de enfermagem foi achado por agentes de segurança na última quarta-feira (5), em Sobral.
A SSPDS disse também que para o resgate do corpo foi necessário o acionamento de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Também compareceram ao local equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

