Ceará
Corpo de menino de 9 anos que desapareceu em universidade foi encontrado em área de difícil acesso
O corpo de Heitor Viana Koabayashi Silva, criança de 9 anos que desapareceu nas dependências da Universidade Estadual do Ceará (Uece), foi encontrado em uma área de difícil acesso na quarta-feira (6). A trágica notícia foi confirmada pela Uece, onde a mãe de Heitor está matriculada. A universidade recebeu essa informação por meio da família da criança.
O corpo de Heitor foi localizado por Vicente Mota de Paula Neto, um bombeiro civil que participou das operações de busca e resgate. Ele avistou o corpo da criança e imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros. Os mergulhadores da corporação recuperaram o corpo da criança de dentro de uma lagoa situada no Bairro Itaperi, onde se encontra o campus da Uece.
Segundo informações do bombeiro civil, a área onde o corpo foi encontrado era de difícil acesso devido à extensão da vegetação e à presença de obstáculos como lama e espinhos. No entanto, o local onde Heitor estava era raso, às margens do rio.
A Reitoria da instituição decretou um luto oficial de três dias e expressou sua solidariedade à família, oferecendo todo o apoio necessário.
De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, não foram encontradas marcas de violência no corpo da criança. Heitor era autista não verbal e havia acompanhado a mãe até a Uece, vindo da escola. Ele desapareceu por volta das 16 horas, ainda usando a farda escolar.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Iguatu2 semanas atrásARTIGO – Enéas, Trump e o fim da paz armada

