Ceará

Corpo de estudante de medicina é encontrado com sinais de estrangulamento, em João Pessoa

Published

on

O corpo de uma estudante de medicina, natural de Lavras da Mangabeira, (CE), foi encontrado com sinais de estrangulamento em um apartamento, na orla do Cabo Branco, em João Pessoa, neste sábado (12). Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito de ter cometido o crime estava em um relacionamento há um mês com a vítima.

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Mariana Thomaz de Oliveira, de 25 anos. Ela era natural do Ceará e estava na Paraíba para cursar a graduação de medicina. O corpo dela foi encontrado após a polícia receber uma ligação do suspeito informando que Mariana estava tendo convulsões.

A perícia observou sinais de esganadura e o suspeito foi preso preventivamente. A polícia ainda informou que o suspeito já tem outras três acusações pela Lei Maria da Penha por agredir três mulheres diferentes.

O corpo da vítima foi liberado na noite deste sábado. O suspeito está preso à disposição da justiça. A Prefeitura de Lavras da Mangabeira decretou Luto Oficial por três dias.

Fonte – G1 PB

EM ALTA

Sair da versão mobile