Iguatu
Conselho do IFCE aprova curso de licenciatura em Geografia
O campus Iguatu do Instituto Federal de Educação do Ceará (IFCE) está prestes a implantar um novo curso. Esta semana, o Conselho Superior do IFCE aprovou a instalação do curso de Licenciatura em Geografia.
O diretor de Ensino do campus, Joaquim Branco, explicou as próximas etapas. “Depois de terminada uma longa etapa desde a audiência pública, estamos esperando a homologação do último concurso, no qual já consta algumas vagas para a área de Geografia e vagas para professores da área de pedagogia, já que é um curso de licenciatura”, diz.
Segundo o diretor, o curso tem previsão de início em 2018, com aulas no período da manhã ou da tarde.
*Diário Centro Sul
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

