Outros Esportes
Conheça a rotina de um fisiculturista cearense
[caption id="attachment_1495" align="alignleft" width="400"]
Foto: Divulgação[/caption]João Paulo Almada tem 27 anos, é natural de Fortaleza, e treina cerca de uma hora e meia diariamente, além de trabalhar como personal trainer o dia todo. Atualmente pesando 80 kg, tem de reduzir mais 10kg para bater o seu peso no dia da pesagem.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Nos dias 26 e27 de Abril serão as competições dos atletas amadores nacionais e internacionais e o último dia serão os atletas internacionais profissionais. Esse é um evento que não expõe apenas o fisiculturimo, mas também diversas modalidades, como lutas.
O próprio Arnold Schwarzenegger vai estar presente no evento para premiar os competidores.
Serviço
Facebook da competição
Site Oficial
Apresentação no Youtube
Contato – (85) 8775 0658
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

