Brasil
Confira os documentos aceitos nos dois dias de prova do Enem
Os participantes brasileiros do Enem 2024 devem levar um documento válido com foto para identificação, que pode ser impresso ou digital, como RG, CTPS ou CNH. As provas ocorrerão em 3 e 10 de novembro.
Os documentos digitais podem ser apresentados pelo celular, utilizando aplicativos oficiais, como a CNH digital ou o e-Título. É importante verificar se os aplicativos estão atualizados para evitar problemas.
Participantes estrangeiros devem apresentar documentos de identificação originais com foto, como passaporte ou identidade do Ministério da Justiça.
Sem documento, o candidato não poderá fazer a prova. Se um documento físico for perdido, não será aceito boletim de ocorrência; será necessário apresentar uma versão digital ou outro documento válido.
Cópias de documentos, fotos de documentos digitais fora de seus aplicativos ou sem foto não serão aceitas. Se o documento original estiver danificado, o candidato poderá fazer a prova, mas passará por identificação especial, incluindo captura de foto e informações pessoais. Se usar máscara, deverá retirá-la para a identificação.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

