Música Nacional
Confira o trailer do documentário sobre o Los Hermanos
[caption id="attachment_19368" align="alignnone" width="620"]
O filme foi gravado durante uma turnu00ea realizada em 2012 (Reproduu00e7u00e3o)[/caption]
Dirigido por Maria Ribeiro, o documentário sobre os Los Hermanos “Esse é só o começo do fim da nossa vida”, chegará às telonas brasileiras em breve e será exibido em algumas salas de cinema da rede Cinemark entre os dias 14 e 17 de maio.

O filme foi gravado durante uma turnu00ea realizada em 2012 (Reproduu00e7u00e3o)
Dirigido por Maria Ribeiro, o documentário sobre os Los Hermanos “Esse é só o começo do fim da nossa vida”, chegará às telonas brasileiras em breve e será exibido em algumas salas de cinema da rede Cinemark entre os dias 14 e 17 de maio.
O filme foi gravado durante uma turnê realizada em 2012, e mostra um pouco dos bastidores dos shows e do dia a dia da banda.
Em outubro deste ano, os Los Hermanos vão se reunir para fazer uma turnê que passará por nove cidades brasileiras.
Confira o trailer do documentário.
Fonte: JBFM
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

