Entretenimento
Patrick Dempsey volta como Derek na 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’
A nova temporada de “Grey’s Anatomy” estreou na noite dessa quinta-feira (12) nos Estados Unidos com uma grande surpresa para os fãs: o retorno de Derek Shepherd, médico vivido pelo ator Patrick Dempsey.
O episódio duplo é centralizado na luta dos profissionais do Grey Sloan Memorial contra a pandemia do novo coronavírus. Ainda não há data para o lançamento da 17ª temporada no Brasil.
(ALERTA DE SPOILER: A partir daqui, há informações do que acontece na trama)
O personagem, que morreu na 11ª temporada da série após um acidente de carro, aparece em uma espécie de sonho de Meredith (Ellen Pompeo). Ao final do episódio duplo, a protagonista surge desacordada no estacionamento do hospital e alucina estar em uma praia, quando ouve alguém chamá-la. Ao se virar, Derek acena para ela.
Em trailer já divulgado do próximo episódio, o público fica sabendo que Meredith contraiu a Covid-19 e está em estado grave. Em mais um trecho do sonho, ela fala que sente a falta do marido.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

