Regional
Comissão deve vistoriar açude Lima Campos que apresenta erosão
O deputado estadual, Audic Mota (PSB), solicitou, por meio de ofícios enviados ao Dnocs e à Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Estado do Ceará (Cogerh), que seja designada uma comissão de vistoria para avaliar as condições estruturais da barragem do açude público do distrito de Lima Campos, localizado no município de Icó.
Já na Assembleia Legislativa, o parlamentar protocolou, nesta quinta-feira, 7, um requerimento com o mesmo objetivo. A realização da vistoria, segundo Audic Mota, se faz necessária devido ao clamor da população, que teme pelo rompimento da barragem. As reivindicações já foram manifestadas há tempos, face o surgimento de rachaduras e outras evidências de problemas na estrutura do reservatório.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

