Noticias
Com salários reduzidos, Meta faz readmissão de parte de funcionários
A Meta, empresa por trás das plataformas como WhatsApp, Facebook, Threads e Instagram, está em processo de recontratação de parte dos 21 mil funcionários que foram dispensados desde o final do ano passado. Essa notícia foi reportada pelo Business Insider.
Segundo o veículo, os ex-colaboradores que foram desligados durante a fase de redução de custos da empresa liderada por Mark Zuckerberg estão recebendo propostas para retornar à Meta, porém com salários inferiores aos que recebiam anteriormente.
A empresa está atualmente focada em investir nas áreas técnicas e de engenharia, particularmente em profissionais que ocupavam cargos de alto nível e tinham avaliações de desempenho positivas. Não foram divulgados os números exatos de funcionários que serão readmitidos.
Além disso, o Business Insider relata que Zuckerberg está buscando profissionais com mais experiência em vez de contratar recém-formados ou estagiários. Para além das propostas diretas de recontratação, a Meta também teria estabelecido um “portal para ex-colaboradores”, no qual os trabalhadores anteriormente demitidos podem se candidatar às vagas disponíveis.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

