Ceará
Com humoristas cearenses e ex-BBB, filme é gravado no Ceará
No Estado do Ceará, está sendo realizado o processo de gravação de um longa-metragem que reúne nomes reconhecidos do humor e da arte cearense, como Max Petterson, Morgana Camila, Deydianne Piaf e Mulher Barbada. O projeto também conta com a participação do ex-BBB e ator Gabriel Santana, embora ainda não tenham sido divulgados detalhes específicos sobre a obra.
Embora não haja informações oficiais disponíveis sobre o filme, as redes sociais dos membros do elenco apresentam diversas postagens com registros dos bastidores. A partir dessas postagens no Instagram, é possível acompanhar que a equipe está hospedada em um hotel no município de Fortim e até mesmo visitou a praia de Canoa Quebrada, em Aracati. No entanto, não é possível determinar com precisão o local exato das gravações.
Sem “spoilers”
Nos conteúdos compartilhados pelo elenco, atores e atrizes fazem “suspense” sobre o conteúdo da obra. Em stories publicados no Instagram, Morgana Camila afirmou que só aparece como ela mesma nos vídeos para não dar “spoiler”.
“A gente tem que se descaracterizar totalmente da personagem e voltar pra pessoa original que a gente é, não pode ter nenhum spoiler. Saibam que eu sou (no filme) totalmente o oposto disso aqui”, brincou.
Deydianne Piaf publicou uma foto do elenco e da equipe destacando, na legenda, que “só pode mostrar backstage”. Já a Mulher Barbada compartilhou nos stories fotos do rosto e detalhes do cabelo, afirmando que aqueles eram os “spoilers” que podia mostrar do projeto.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

