Brasil
“Novo PAC” terá mais de mil projetos e exigência de conteúdo nacional em obras
O plano de investimentos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para obras de infraestrutura, já apelidado de “novo PAC” por aliados, deve englobar mais de mil projetos e adotar políticas de conteúdo nacional como exigência.
A seleção dos empreendimentos está na reta final e o governo trabalha com a perspectiva de lançar o programa ainda em junho, segundo o secretário especial de Articulação e Monitoramento da Casa Civil, Maurício Muniz.
Em entrevista à CNN, Muniz disse que a formatação do “novo PAC” começou com a entrega de projetos prioritários por cada um dos 27 governadores, no fim de janeiro. Ao todo, foram 499 propostas.
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Ceará10 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil10 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
