Noticias
Cogerh diz que volume atual do açude Olho D’água é suficiente para abastecer até 2023
O atual volume do açude Dep. Luíz Otacílio Correia – Olho D’água, que abastece a cidade de Várzea Alegre, é suficiente para abastecer até 2023.
A informação é de Alberto Medeiros, gerente regional da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh, responsável por monitorar o reservatório.
Localizado no Sítio São Vicente, o açude Olho D’água aparece com menos de 34,96% da capacidade total, o equivalente a 6.640.000,00 m³ de água, até a última atualização. O açude, que abastece a cidade de Várzea Alegre, tem uma capacidade para suportar 19.000.000 m³.
Fonte: Várzea Alegre Agora
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásJovem é preso por engano no Ceará após ser confundido com foragido e passa Natal e Réveillon na cadeia
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

