Futebol
Clodoaldo marca no finzinho e Fortaleza empata com Floresta
Dois dos maiores ídolos da história do futebol cearense estiveram em campo na tarde deste domingo, 26, pela Taça Fares Lopes. Magno Alves, pelo Floresta, e Clodoaldo, pelo Fortaleza. O jogo foi empate, mas, no duelo particular entre as grandes atrações da partida, melhor para o baixinho.
O Floresta vencia até os 49 minutos do segundo tempo, com gol de Lucas, quando Clodoaldo aproveitou rebote do goleiro dentro da área e mandou para o fundo das redes. Após 13 anos, a torcida do Fortaleza voltou a cantar “Uh, Terror, Clodoaldo é Matador”, no Presidente Vargas.
“É como seu eu tivesse começado minha carreira aqui. Só tenho a agradecer o carinho do torcedor, que sempre manda mensagens pelas redes sociais orando por mim nesse momento que eu voltei”, declarou Clodoaldo ao término do jogo.
O 1 a 1 foi válido pela primeira rodada da Taça Fares Lopes. A tarde também registrou Pacajus 0 a 0 Horizonte. O Fortaleza volta a campo novamente pela competição no próximo domingo, 2, contra o Ferroviário, no PV. Já o Floresta, no próximo sábado, 1º, contra o Pacajus, no mesmo estádio.
Clodoaldo marcou o gol do empate (Foto: Julio Caesar/O POVO)
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
