Iguatu
Chico Cesar e Dani Black agitam o público no sesc de Iguatu

Na noite desta quinta-feira, 31, o Sesc de Iguatu recebeu a primeira edição do projeto Estacionamento da Música, com a apresentação de Chico César e Dani Black. O show levou uma multidão à apresentação que durou cerca de 4 horas, com mais canções que o esperado e levando o público ao delírio.
A noite teve início com a apresentação de Dani Black, nome novo na música, mas que já conta com uma legião de fãs, inclusive em Iguatu. O cantor começou com canções do primeiro disco e em seguida tocou as músicas do trabalho mais recente. Segundo Dani, a grande surpresa foi ver as pessoas cantando junto inclusive as músicas do trabalho mais recente.

“Que emocionante ir pra tão longe de casa e ver a galera cantando as canções na maior vibe. A musica é poderosa demais”, comentou Dani Black
“Que emocionante ir pra tão longe de casa e ver a galera cantando as canções na maior vibe. A musica é poderosa demais”, comentou.
Chico César subiu ao palco na sequência, agitando o público com o ‘sincrestismo de sons’, misturando suas influências musicais e dando nova roupagem a sucessos conhecidos. Para muito além de “Mama áfrica”, o público presente mostrou que acompanha o trabalho do artista, cantando e vibrando junto com as novas músicas do trabalho recente. A animação foi tanta que Chico foi se estendendo no palco como se estivesse em uma roda de amigos, pegando impulso na vibração da platéia.
Após show o público recebeu fãs e a imprensa presente para fotos e entrevistas.
#Nãovaitergolpe

Durante vários momentos do show o público presente puxou o grito de “Não vai ter golpe” e “Fora cunha”.
Durante vários momentos do show o público presente puxou o grito de “Não vai ter golpe” e “Fora cunha”. As manifestações do público tem sido vistas nos shows de outros artistas e ressoam nos atos pelo Brasil e pelo mundo em lembrança do Golpe Militar de 64 e contra o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Muitas músicas do artistas são marcadas pelo tom de crítica ao sistema e à segregação a que vivem as minorias. Músicas como “reis do agronegócio” e “Palavra mágica” foram recebidas com empolgação.
-
Iguatu4 dias atrás
Disputa em Iguatu vira guerra de narrativas: defesa de Roberto nega vínculo com Thiago e tentam desviar foco com contra-acusação
-
Noticias6 dias atrás
Presidente do INSS determinou bloqueio de novos descontos referentes a empréstimos consignados
-
Noticias6 dias atrás
Placa é reinstalada na divisa entre Tibau e Icapuí em meio a disputa territorial de 181 metros entre RN e CE
-
Mundo6 dias atrás
Segunda votação do conclave termina sem escolha de novo Papa e fumaça preta volta a subir no Vaticano
-
Noticias6 dias atrás
Funceme alerta para a possibilidade de altas temperaturas no Ceará nesta quinta-feira (8)
-
Americando2 dias atrás
AMERICANDO: O chão torto que pisaram meus cansados pés
-
Ceará6 dias atrás
60,3% dos municípios cearenses estão classificados com baixo nível de desenvolvimento socioeconômico
-
Mundo6 dias atrás
Americano Robert Francis Prevost, escolheu o nome Leão XIV