Iguatu
CEMEAR de Iguatu está em novo endereço

O Centro Microrregional Especializado de Atenção à Saúde Reprodutiva e Sexual (CEMEAR) de Iguatu está funcionando em novo endereço. A instituição está desenvolvendo suas atividades normalmente na Rua José Mendonça Nº998, Centro, Iguatu-Ce.
O CEMEAR atende diversas mulheres gestantes de alto risco, jovens e adultos nos serviços de ginecologia, obstetrícia, mastologia, urologia, entre outros. Existe ainda o Programa de Infecções Sexualmente Transmissíveis e Hepatites Virais com atendimento médico e tratamento no próprio estabelecimento.
Em entrevista a Rádio Mais FM a enfermeira Alexandra Araújo, coordenadora do CEMEAR foi dito que o antigo espaço pertence ao Hospital e Maternidade Agenor Araújo (conhecido como Casa de Saúde) e como o hospital está passando por reforma foi solicitada a mudança. O novo espaço é uma casa residencial adaptada e não existe certeza se será definitivo. Porém, Alexandra esclareceu que não houve alteração das ações desenvolvidas por lá.
A instituição funciona de 07 às 17h com agendamentos e encaminhamentos referenciados das unidades básicas de saúde do município de Iguatu.
SERVIÇO:
Telefone: (88) 99222-7435
Rua José Mendonça Nº998, Centro, Iguatu-Ce (Rua por trás do Hospital São Camilo)
E-mail: cemeariguatu@hotmail.com
-
Videos12 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 25/04/2025 – Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – Edição 24/04/2025 – O PAA Leite voltou em Iguatu. Merenda mais uma vez passa por ajustes
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 23/04/2025 – Moradores da Vila Agenor Carneiro denunciam ameaça de despejo e cobram apoio da Prefeitura
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 22/04/2025 – O Argentino Jorge Mario Bergoglio, o primeiro Papa vindo das Américas
-
Videos12 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 25/04/2025
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 23/04/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 22/04/2025
-
Videos3 dias atrás
Comunidade Católica de Iguatu lamenta falecimento do Papa Francisco